quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Dicas para alugar com segurança

Alugar uma casa não é uma tarefa muito simples. A recomendação é de que nunca devemos fechar nada sem visitar antes. Muitos alugam imóveis por telefone, e quando chegam ao local, acabam se decepcionado com o que encontram.
O melhor a fazer neste caso é receber indicações de quem já alugou o imóvel, ou de algum parente ou amigo que conheça bem a região. Visitar o local é essencial antes de se fechar o negócio.

Não há dúvidas de que o contrato é o item mais importante ao se alugar um imóvel, ainda que seja de temporada. Como estes imóveis normalmente já estão mobiliados, faça uma lista dos móveis, aparelhos eletro-eletrônicos e utensílios da casa. Coloque tudo no contrato para não haver desentendimento após a ocupação. E boas férias.....!!!!
Autor: Hugo Silva

2 comentários:

Carlos Castilho disse...

Oi Hugo,
Tua idéia de dar dicas sobre aluguel de imaóveis de temporada é ótima. Ms você deve dar dicas mais concretas como por exemplo: qual um contrato modelo que pode servir de orientação para quem deseja alugar por temporada, como descobrir pessoas que já alugaram o imovel pretendido, é possivel exigir fotografias do imovel etc etc. Ai sim a gente restá ajudando e prestando um serviço ao interessado em alugar.
Abração
Castilho

Marcelo Leão disse...

O blog começou muito bem, com fotos em todos os posts, mas deu um pequeno deslize nos últimos posts. Onde criou a seção Últimas Notícias de Florianópolis e trocou as fotos por algumas ilustrações.
As fotos estão todas bem localizadas, no inicio dos textos, as fotos tem um tamanho proporcional ao texto, mas com a opção de aumenta-las.
A minha sugestão é que você volte a postar fotos, que a deixam o site mais interessante.
É isso ai Hugo continua assim que ta manero!!